terça-feira, 6 de maio de 2008

A visita ao "Campeão"

Abrimos o nosso comentário na forma como terminamos o último. A obrigação do dever. Abandonar, jamais. Colocar em “causa” o nome da Associação Stª Marta, nunca. Apesar do sentimento de abandono sentido em relação àqueles que deveriam no mínimo estar ao lado.
Apresentamo-nos na Aveleda com 11 elementos, onze bravos, que se disponibilizaram a percorrer a distância mais longa das deslocações para representar a Associação apenas com o sentimento de honrar a sua palavra e cumprir o DEVER assumido. Não procuraram resultados ou louros, apenas, jogar futebol, praticar desporto e conviver com os, esperamos, futuros campeões. O resultado espelha a diferença entre as equipas e consideramos justo. O desportivismo imperou, tendo até, originado um cartão amarelo engraçado e ao mesmo tempo desnecessário. O nosso Capitão José António decidiu fazer um “comboinho” agarrando por trás um adversário “com poses menos dignas” mas muito desportivas e de Fair-play o árbitro com Fair-play o advertiu. Este facto é a imagem real deste jogo e em sua consequência (salvo seja) as duas equipas acabaram a tomar banho no mesmo balneário. O resultado só foi importante porque tinha de existir para o Aveleda cimentar a posição de líder.
Agradecemos aos 11 bravos por mais este esforço.
Hoje deixamos aqui, também, uma palavra de agradecimento à Junta de Freguesia de Aguiar de Sousa pela cedência do transporte e um Muito Obrigado ao Sr. Norberto funcionário da Junta e motorista da viatura pela sua colaboração, compreensão e paciência com estes “bandidos” que só lhe dão trabalho.

Sem comentários: